Vereador Eluir Cavasin faz indicação sobre a necessidade da criação de espaço social de lazer

por imprensa — publicado 08/10/2019 12h05, última modificação 08/10/2019 12h06

Na ultima segunda-feira (07), na 31° Sessão Ordinária, o vereador Eluir Cavasin, apresentou a Indicação N. 064/2019, onde fala sobre a necessidade de criação de um espaço social de lazer acessível a todos munícipes próximo ao córrego da cascalheira, localizado no perímetro urbano, do município.

Assim defendeu a indicação. "Com objetivo de beneficiar a população do nosso município com um espaço social acessível a todos". Teve como justificativa o vereador autor.

Tendo em vista essa necessidade o vereador detalha a indicação..

"Nesse espaço teria piscinas naturais, e alguns quiosques para as pessoas se distraírem sem precisar sair pra cidades vizinhas". ressaltou ele.
A indicação segue agora para o executivo.