Vereador Junior Federice faz indicação referente a calçamento no estacionamento em frente a Secretária de Educação e do novo Ginásio no Município

por imprensa — publicado 25/09/2019 08h55, última modificação 25/09/2019 09h53

O vereador Junior Federice apresentou a indicação N° 062/2019, onde pede calçamento no estacionamento em frente a Secretária de Educação e do novo Ginásio no Município.

Como justificativa o vereador explana, "Essa indicação se faz necessária pelo fato de que o calçamento atenderá satisfatoriamente a toda nossa população e contribuirá para o desenvolvimento e urbanização do nosso município."

Ainda defendendo a necessidade de melhoria, Junior falou da importância do calçamento para um melhor fluxo e evitara problemas de saúde dos munícipes.

"Ainda evitará que os moradores, educadores, pais e alunos sofram com a lama no período das águas e com a poeira no período de estiagem, evitando até problemas de saúde e também prejudica a trafegabilidade de pedestres", ressaltou ele.

A indicação segue agora para o executivo.