Vereador Junior Federice pede melhoria na iluminação pública da Avenida Amazonas

por imprensa — publicado 03/09/2019 08h10, última modificação 03/09/2019 09h16

Assessoria de imprensa

Na última Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (02), o vereador Junior Federice, apresentou a Indicação N. 059/2019, onde pede iluminação pública na Avenida Amazonas.

Na tribuna ele defendeu a indicação. "Esta indicação se faz necessária pelo fato de que iluminação pública é essencial para qualidade de vida das pessoas, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes da citada Avenida desfrutar, plenamente, da via pública no período noturno", explicou o vereador autor.

Ainda defendendo a necessidade de melhoria, Federice falou da importância da iluminação para segurança dos munícipes.
"A iluminação pública ocupa um papel fundamental com relação à segurança, ela inibirá a criminalidade, além de embelezar a Avenida e assim, possibilitar novos investimentos nesta área. Por outro lado todos os moradores ipirangueses pagam em suas faturas de energia a contribuição de iluminação pública e logo se trata de dever da administração pública este investimento, contribuindo, assim, para o desenvolvimento social e econômico da população", ressaltou ele.
A indicação segue agora para o executivo.