Claudir Dapper pede manutenção de trecho da MT 010

por kary_imprensa — publicado 29/11/2016 10h45, última modificação 05/12/2016 12h44
"É preciso que ela esteja em boas condições, para que o nosso produtor consiga tirar o seu produto da lavoura, porque - na verdade- é ele que sustenta o nosso Município”, disse.

A necessidade de manutenção da estrada MT 010, frente à propriedade do Sr. Fumagalli, foi apontada pelo vereador Claudir Dapper (PP) na 37ª Sessão Ordinária, 21/11.

Em justificativa, Claudir Dapper afirmou preocupação com a situação da estrada, dado o atual período de chuvas afetarem o tráfego de produtos. “Amanhã e depois vai começar [trafegar] caminhão carregado nessas estradas e é preciso que ela esteja em boas condições, para que o nosso produtor consiga tirar o seu produto da lavoura, porque - na verdade- é ele que sustenta o nosso Município”, disse.

A Indicação n° 126/2016, de sua autoria, foi encaminhada ao Executivo Municipal com o apoio de Eluir Cavassin (PP), Nelvio Tocolini (PMDB), Jacir Laureano Maria (PSDB), Susana Teixeira (PP) e do presidente da Casa Sérgio Medeiros de Araújo (PSDB). A aprovação foi unânime.

“É preciso da Administração sensibilidade e tratar desse assunto com urgência e seriedade”, concluiu.

Ouça ou assista a votação:

registrado em: