Vereador Valdecir Strada cobra manutenção de trecho da MT 010

por kary_imprensa — publicado 13/06/2018 10h44, última modificação 13/06/2018 10h44

Durante a 17ª Sessão Ordinária, 04/06, o vereador Valdecir Domingos Strada formalizou o pedido de manutenção da MT 010, no trecho entre a Fazenda Cavalo Branco e a propriedade do sr. Pedro Martins.

Pela Indicação n° 048/2018, o vereador cobrou a realização da obra e afirmou que tem sido muito cobrado quanto a este assunto devido as péssimas condições da estrada. Em apoio, o democrata Fabiano do Povo afirmou ser esta indicação de “suma importância” e recordou que no ano passado os produtores não conseguiam tirar a soja da lavoura para trazer para os armazéns por causa dos riscos de tombamento dado às condições precárias da estrada.

Aprovada por unanimidade, a Indicação n° 048/2018 já foi encaminhada para a Prefeitura de Ipiranga do Norte/MT para o conhecimento e possíveis medidas. Aguarda-se resposta.