Vereadora pede a construção de novas salas de aula para o CMEI Primeiros Passos

por kary_imprensa — publicado 19/10/2016 10h25, última modificação 19/10/2016 10h25

A vereadora Susana Teixeira (PP), pediu na última segunda-feira, 17/10, a construção de duas novas salas de aula para o Centro Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos.

Segundo a vereadora, a escola prevê aumento na demanda de vagas, no que exige a “urgente” ampliação do CMEI. “Prevendo isso [...] estas salas deveriam estar prontas”, cobrou.

A Indicação n° 118/2016, de autoria de Susana Teixeira (PP), recebeu o apoio do Presidente da Casa Sérgio Medeiros de Araújo (PSDB) e dos vereadores Eluir Cavassin (PP), Claudir Dapper (PP), Nelvio Tocolini (PMDB) e Jacir Laureano Maria (PSDB). A aprovação foi unânime.

Ouça ou assista o pronunciamento da vereadora e votação: