VEREADORES APROVAM MOÇÃO DE APLAUSOS PARA CONCESSIONÁRIA APASI NA 33ª SESSÃO ORDINÁRIA

por IMPRENSA OFICIAL — publicado 21/10/2022 15h28, última modificação 21/10/2022 15h28
Colaboradores: Joyce Emanuelle Ribeiro

Uma Moção de Aplausos foi aprovada na 33ª  Sessão Ordinária desta semana, no dia 17/10, e endereçada à Mesa Diretora da Câmara parabeniza a Concessionária Apasi pelos relevantes serviços prestados à sociedade Ipiranguense e Mato-grossense.

A Concessionária APASI foi fundada em 2003, em parceria com o governo do estado iniciou a construção de rodovias no interior do estado sendo a responsável a administrar  a rodovia MT-242 que liga Sorriso a Ipiranga do Norte e a Moção de Aplausos será entregue em sessão solene no final do ano.

O autor da Proposição o vereador Evalir Cesar Damo explicou que a iniciativa de conceder a respectiva moção foi a de reconhecer os trabalhos realizados com grande eficiência pela concessionária Apasi ao Municipio de Ipiranga do Norte através das obras concretizadas no trevo de acesso ao município onde foram instalados redutores de velocidade (quebra-molas), bem como toda sinalização necessária do local.

O vereador complementa que a moção ainda se justifica por todo serviço prestado ao Estado de Mato Grosso  por possuir uma grande frota de maquinas, caminhões, ambulâncias que auxiliam na manutenção da rodovia e no atendimento aos usuários, como exemplo o serviço de guincho e assim proporcionam maior segurança aos usuários da rodovia. Além de oferecer também aos transeuntes em sua sede do pedágio estacionamento seguro, banheiros, espaço fechado com cozinha, churrasqueira, fogão, espaços abertos com quiosques, área de descanso, e água potável.

Ainda na mesma sessão foram apresentadas e aprovadas as indicações 121 e122/2022 abaixo:

INDICAÇÃO Nº 121/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de enlarguecer e levantar o aterro sobre o Rio dos Porcos na divisa  das Fazendas Tupi Barão e Rolândia, no município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 122/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de considerar a possibilidade de se fazer parceria com a entidade APAE em um projeto de decoração natalina para o município de Ipiranga do Norte.

E não havendo mais nenhum assunto em pauta foi encerrada a 33ª Sessão Ordinária, e o Presidente convida a População a participar das sessões ordinárias tanto presencialmente no Plenário da Câmara toda segunda - feira ás 8:00hs como virtualmente através da transmissão ao vivo pela página Oficial do Facebook da Câmara através do endereço https://www.facebook.com/cmipirangadonorte