Vereadores cobram liberação da ordem de serviço da MT 242 na SINFRA

por kary_imprensa — publicado 17/05/2019 13h42, última modificação 17/05/2019 13h42

Nesta semana os vereadores Junior Federice, Nelson Fernandes e Cleonaldo França estiveram na capital matogrossense, Cuiabá, para cobrar a liberação da ordem de serviço das MT 242, bem como sobre a MT 010.

Segundo Federice, o secretário adjunto Nilton de Brito, da Secretaria de Estado de Infraestrutura, se comprometeu nesta semana na liberação da ordem de serviço para terminar os 7,5 km que faltam na MT 242 no trecho de Ipiranga do Norte. Inclusive, cobraram a urgência do projeto da ponte sob o Rio Branco e verificaram como está o seu andamento.

O vereador ainda ressaltou que o projeto já está pronto, mas que falta recursos financeiros da Prefeitura Municipal para o encaminhamento junto a SINFRA e assim o órgão realizar a visitação ao local da ponte