Vereadores comemoram classificação de Ipiranga do Norte na 2ª fase da Copa Centro América de Futsal

por kary_imprensa — publicado 29/05/2019 12h57, última modificação 29/05/2019 12h57

Em disputa na 1° fase da Copa Centro América de Futsal, na cidade de Sorriso, os atletas de Ipiranga do Norte conquistaram a classificação para a próxima etapa, após os jogos contra Itanhangá, Tapurah e Sorriso. Desta chapa, Sorriso e Ipiranga do Norte seguiram para a 2ª fase. Isto muito orgulhou os vereadores da Casa que destacaram a grande dedicação dos atletas e equipe técnica ao esporte, e quem tem divulgado positivamente o nome do Município.

O vereador Junior Federice, em uso da tribuna, ressaltou a importância do incentivo ao Esporte e a criação do Departamento de Esporte para delimitar os recursos financeiros destinados à área. Isto, a seu ver, facilitaria a destinação de recursos via emendas impositivas. Cogitou, inclusive, realizar uma Moção de Aplauso ao time adulto, bem como aos educadores físicos da Secretaria de Educação pelos significativos resultados do Esporte Ipiranguense. 

A Copa Centro América de Futsal é considerada o maior campeonato desta modalidade desportiva no Estado de Mato Grosso e os oito times, melhor colocados de cada categoria, estarão aptos para o MT CUP, cujos campeões garantirão vaga direta na Taça Brasil. 

Assista ao pronunciamento de Junior Federice: