Vereadores comemoram classificação de Ipiranga do Norte nas oitavas da Copa Centro América de Futsal

por kary_imprensa — publicado 04/06/2019 11h25, última modificação 04/06/2019 11h30

Marcos Vargas chegou rouco na 17ª Sessão Ordinária. Em um tom baixo, mas sorridente disse que gastou a voz torcendo por Ipiranga do Norte na 2ª fase da Copa Centro América de Futsal, cujo jogos do Grupo C foram sediadas no Município. O clima era de satisfação pelo ótimo desempenho dos atletas, na última sexta e sábado (31/05 e 1°/06), no maior campeonato da categoria desportiva de Mato Grosso.

Com a segunda melhor pontuação em número de gols de seu grupo, os atletas ipiranguenses estão classificados para a próxima fase: as oitavas de final. Venceram Jangada por 09 X 03, o Zappin/Sonhart de Nova Mutum por 04 X 02 e empataram com o Clube Diamantinense de Futsal por 04 X 04. Mesmo empatados pelo número de vitórias, a segunda colocação veio pela quantidade de gols: 17 de Ipiranga do Norte contra 19 de Diamantino.

Veja a tabela:

Em tribuna, Junior Federice elogiou o desempenho dos atletas de Ipiranga do Norte e a grande participação da população nos jogos que lotaram o Ginásio Municipal. Destacou que os atletas ipiranguenses mesmo não sendo “profissionais”, pois não vivem do futsal e cada qual tem seus empregos em outras áreas, montaram um time que está entre os 12 melhores de Mato Grosso e têm divulgado o nome do Município.

Com estes bons resultados, Federice enfatizou novamente a importância e a necessidade de maior investimento no Esporte de Ipiranga do Norte através de obras de melhoria do Ginásio Municipal, construção de campo society e outros incentivos que melhorem as condições de treinamento e a realização de campeonatos locais.

Na oportunidade, reafirmou seu compromisso em conceder uma moção de aplauso a cada atleta e técnicos como reconhecimento pelo trabalho em destaque.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/W1YoxxeQ1io" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>