Vereadores de Ipiranga do Norte se reúnem com o executivo em busca de uma solução para programação de coleta de lixos no município

por imprensa — publicado 29/10/2019 14h55, última modificação 29/10/2019 14h55

Hoje terça-feira (29) pela manha foi realizada uma reunião com os vereadores juntamente com o Poder Executivo, sendo representado pelo Secretario de administração do município Sr. Marcelo Bresolin.

Na reunião foi levantado o assunto da coleta dos big bags no perímetro urbano do município, juntamente com um representante da secretaria de obras, onde foi ajustado a programação da próxima coleta.

Deixando ressaltado que, é dever do munícipe colocar no big bag somente, galhos, folhas e gramas, pois o os mesmos serão destinados para um determinado local adequado para esse tipo de lixo.

Observando que, já foram encontrados animais mortos e lixos domésticos dentro dos bags sendo que a coleta é somente para os lixos os citados acima (galhos, folhas e gramas).

A programação de coleta sera separadas por setores.

Iniciando no dia 04 à 15 de novembro no setor dos pássaros e setor das frutas e do dia 16 à 30 de novembro no setor das árvores e setor das flores.