Vereadores e Prefeito se reúnem com o Deputado Federal Victorio Galli em Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 09/01/2017 08h08, última modificação 09/01/2017 08h08
Na ocasião, solicitaram auxílio e recursos para demandas do Município.

Na noite de sexta-feira, 06/01, o Deputado Federal Victorio Galli (PSC) esteve em visita na Câmara Municipal de Ipiranga do Norte. Pela 1ª vez no Município, se reuniu com os vereadores, junto ao Prefeito Pedro Ferronatto (PSDB) e o Conselho de Pastores local.

Durante a reunião, o deputado buscou conhecer sobre a realidade de Ipiranga do Norte, comentou sobre sua atuação parlamentar na Câmara dos Deputados e afirmou o seu compromisso com a região. Na oportunidade, os vereadores Junior Federice (PSD), Fabiano do Povo (DEM), Cleonaldo França (SD), Marcos Augusto Vargas (DEM) - popular “Marquinhos da Tupi” - solicitaram formalmente o auxílio do parlamentar, junto ao Ministério das Comunicações, para a liberação da rádio comunitária. O deputado Victório Galli (PSC) se comprometeu em verificar a situação e orientou sobre quais procedimentos a serem adotados para a efetivação do pedido.

Também foi solicitada a disponibilidade de emenda parlamentar para a realização da II Marcha para Jesus. O evento está previsto para agosto de 2017 e busca ajuda para a contratação de banda gospel, bem como auxílio nas demais despesas. Outra demanda se referiu à intervenção do deputado, na operadora de telefonia móvel Vivo, para a instalação de sinal 3G no Município.

Já o Prefeito Pedro Ferronatto (PSDB), com o apoio dos vereadores, solicitou recursos para a pavimentação asfáltica do Bairro dos Pássaros.