VEREADORES INDICAM A NECESSIDADE DE PRORROGAR A DURAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS PARA 02 ANOS NO MUNICÍPIO NA 25º SESSÃO ORDINÁRIA 2022

por Imprensa01 — publicado 15/08/2022 13h25, última modificação 15/08/2022 13h25

A 25º Sessão Ordinária foi realizada nessa segunda-feira dia 15 de agosto e iniciada com 1 minuto de silêncio em respeito ao falecimento do Sr. João Clovis Aires dos Santos, logo dando continuidade foi lido e apresentado o Projeto de Lei Ordinária nº 015/2022 do Poder Executivo e as Respostas as indicações nº 081/2022, 085 e 086/2022

Foram apresentados também 3 novas indicações sendo elas:

INDICAÇÃO Nº087/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de prorrogar a duração do Processo Seletivo para contratação de Professores temporários para 02 anos no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº088/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de se aderir algum programa de ensino em período integral para as escolas municipais em especial o CMEI, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº089/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de levantar e cascalhar a estrada que liga a Fazenda Mano Júlio sentido Armazém Trevo, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

Ao final os Vereadores parabenizaram a todos os pais com lindas palavras e mensagens de carinho e admiração pela data tão importante comemorada neste último domingo dia 14 de agosto e desejaram toda a força e carinho as famílias enlutadas, as mais sinceras condolências a todos.

Convidamos a todos para prestigiarem nossa próxima Sessão que será realizada no Plenário da Câmara Municipal na segunda-feira dia 22 de agosto as 8 horas da manhã aberta ao Público e também transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara. A presença de vocês em nossa casa de Leis é de extrema importância, contamos com a presença e participação de todos.