VEREADORES SE REÚNEM COM O PODER EXECUTIVO JUNTO AOS GERENTES DOS ARMAZÉNS DA CIDADE

por Imprensa01 — publicado 29/04/2021 10h17, última modificação 29/04/2021 10h17

Os Vereadores juntamente com o poder executivo se reuniram nesta manhã do dia 29/04 com os gerentes dos armazéns gerais para discutir sobre a questão do asfalto e do pátio, para dar mais estrutura aos caminhoneiros que cobram bastante pelo pó na época de seca e pelo barro na época de chuva e assim melhorando também a estética deixando o ambiente mais agradável.

A ideia sugerida pelo poder executivo seria de a prefeitura fazer o asfaltamento da avenida rio branco em frente aos armazéns e isentar os armazéns da contribuição de melhoria ao asfalto para que eles possam investir nos pátios. A proposta será passada pelos representantes para os superiores.