VEREADORES SE REÚNEM COM PREFEITO E SECRETÁRIA DE GESTÃO, PLANEJAMENTO E FINAÇAS PARA DISCUTIR SOBRE INTERESSES DO MUNICÍPIO

por Imprensa01 — publicado 11/07/2022 16h30, última modificação 11/07/2022 18h32

Na manhã desta segunda-feira dia 11 de julho Vereadores da Câmara Municipal se reuniram com o Prefeito Municipal Orlei Jose Grasseli e a nova Secretária de gestão, planejamento e finanças Sra. Annye C. Leimann Hubner.

Na reunião o prefeito passou informações detalhas a cerca das emendas que foram recebidas pelo município, vindas de Deputados Estaduais, Federais, Senadores e Governo do Estado , alguma conseguidas através de solicitações dos próprios vereadores , e informou que essas emendas serão destinadas para aquisição de veículos, execução de obras a exemplo da pavimentação asfáltica da avenida Rio Branco e reformas entre outros serviços e que em algumas obras o Poder Executivo dará contrapartida para complementar os valores e concluírem as obras e reformas.

Também foi discutido e prestado esclarecimento pelo prefeito de dúvidas dos vereadores referente aos trabalhos prestados pela COOPSERVS bem como sobre os pagamentos desses funcionários, ainda no final da reunião falaram sobre os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Saúde e dos Postos de Saúde do Município.

A reunião foi de suma importância pois proporcionou aos vereadores acesso a informações detalhadas sobre recursos e ações desenvolvidas pelo executivo dentro do município para que assim possam acompanhar e fiscalizar melhor os serviços executados e prestar contas a população.