Vereadores vão à Brasília e conseguem destinação de emendas parlamentares para Ipiranga do Norte

por imprensa — publicado 23/10/2019 12h57, última modificação 23/10/2019 12h57

Vereadores do município de Ipiranga do Norte estão preocupados com as demandas do município, e em busca de suprir essas demandas viajaram a capital do federal em busca de emenda parlamentar que possa suprir as demandas e ir de encontro com os anseios da sociedade como todo.

Os vereadores Marcos Augusto Vargas, Pedro Alessandro e Valdecir Strada estiveram em Brasília nos dias 15,16 e 17, e lá visitaram vários gabinetes dos deputados federais da bancada de Mato Grosso em busca de emendas.

Os vereadores obtiveram êxito junto aos deputados Juarez Costa e Rosa Neide.

O deputado federal Juarez Costa através de emenda parlamentar destinou ao município uma Ônibus, que ira atender as demandas da secretaria de Educação esporte e Cultura, bem como atender as demandas das entidades.

Ainda na capital federal os vereadores visitaram o gabinete da deputada federal Rosa Neide, que também atendendo ao pedido dos vereadores destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 150, 000,00 (cento e cinqüenta mil reais) para atender as demandas da secretaria de saúde do município.