Vice-presidente Cesar Damo indica pavimentação asfáltica estratégica em Ipiranga do Norte

por Karynne Fernandes publicado 05/10/2023 12h46, última modificação 05/10/2023 12h46
Indicação visa melhorar acesso da Empresa WS até a MT242, contribuindo para mobilidade e desenvolvimento local.

Imagem meramente ilustrativa, não corresponde ao dia da sessão.

Em recente sessão da Casa, 02/10, o vice-presidente Evalir Cesar Damo apresentou a Indicação Nº 131/2023 com foco no desenvolvimento urbano e infraestrutural ipiranguense.

A indicação ressalta a necessidade de pavimentação asfáltica do trecho que conecta a Empresa WS à rodovia MT242. Tal intervenção visa melhorar o fluxo de trânsito, potencializar a logística da região e garantir maior segurança aos usuários da via.

A proposta, apoiada por todos os vereadores da Câmara, reflete a preocupação do Legislativo Municipal com a infraestrutura adequada da cidade, facilitando a mobilidade dos cidadãos e impulsionando a economia local, uma vez que vias bem estruturadas incentivam a instalação de novas empresas e facilitam o escoamento da produção.

Agora, com a indicação encaminhada ao prefeito Graxa, a expectativa é que a indicação seja avaliado e, se viável, implementado, trazendo assim benefícios tangíveis para os habitantes e para o setor produtivo de Ipiranga do Norte.

Assista a discussão: