Vice-Presidente Damo pede auxílio alimentação para servidores da Prefeitura de Ipiranga do Norte

por Karynne Fernandes publicado 06/12/2023 11h55, última modificação 06/12/2023 11h57

Imagem meramente ilustrativa, não corresponde ao dia da sessão.

Em uma medida que busca valorizar e apoiar os servidores do Poder Executivo Municipal, o vice-presidente da Câmara Municipal, Cesar Damo, juntamente com os vereadores Eluir Cavassin, Jacir da Vale, Rogério do Gás, Valmor Canever e Celso da Tupi, apresentou a Indicação Nº 175/2023. A proposta aponta ao prefeito Graxa a necessidade de fornecer auxílio-alimentação a todos os servidores da Prefeitura e secretarias.

O entendimento dos vereadores, é que o fornecimento desse benefício refletiria o reconhecimento da importância dos servidores municipais para o bom funcionamento da administração da cidade e o desejo de melhorar suas condições de trabalho. O auxílio-alimentação é um benefício que visa ajudar a cobrir os custos das refeições durante o horário de trabalho.

A implementação do auxílio-alimentação pode resultar em vários benefícios positivos. Primeiramente, oferece um suporte financeiro direto aos servidores, aliviando parte do fardo econômico que muitos enfrentam. Em segundo lugar, contribui na satisfação no ambiente de trabalho e pode aumentar a motivação, produtividade e eficiência geral dos serviços prestados à comunidade.

A indicação agora aguarda análise e deliberação do prefeito. Se acolhida, representaria um avanço significativo nas políticas de recursos humanos da Administração Municipal.