Vice-presidente Damo pede construção de estrada no Parque dos Buritis e área de lazer na Rua das Araras

por Karynne Fernandes publicado 25/10/2023 14h47, última modificação 25/10/2023 14h47

César Damo, autor das indicações.

Durante a sessão da Câmara realizada na última segunda-feira, 23 de outubro, foram aprovadas duas indicações do vice-presidente da Câmara, Evalir Cesar Damo. Os pedidos focam no desenvolvimento de infraestrutura e lazer para Ipiranga do Norte, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores.

A primeira indicação, de n° 151/2023, solicita ao Executivo ipiranguense a abertura de uma estrada vicinal ligando a Associação Parque das Emas até as chácaras do Parque dos Buritis. Esta nova via representa uma melhoria significativa na mobilidade local, bem como facilitar o acesso às propriedades rurais.

A segunda indicação, n° 152/2023, aponta para a necessidade de adequações na área de lazer situada no final da Rua das Araras, sentido Itanhangá, próximo ao Córrego São Pedro. A sugestão pede transformar o local em um espaço mais agradável e seguro para a recreação, propondo uma série de melhorias que incluem a revitalização do ambiente, instalação de equipamentos de lazer e a implementação de medidas de segurança.

Ambas as indicações foram bem recebidas pelos demais membros da Casa e agora aguardam a análise de viabilidade pelo prefeito de Ipiranga do Norte, Orlei José Grasseli.