Vice-presidente Damo pede pavimentação das estradas internas do Parque das Emas

por Karynne Fernandes publicado 17/10/2023 14h04, última modificação 17/10/2023 14h04

Durante a 33ª Sessão Ordinária, ocorrida ontem (16), o vice-presidente Cesar Damo pediu uma medida significativa para a infraestrutura do setor chacareiro. O Indicação nº 150/2023, solicita ao prefeito que todas as ruas do Parque das Emas sejam asfaltadas, visando melhorias substanciais na qualidade de vida e mobilidade dos residentes.

O vereador ressalta a necessidade de melhorias na infraestrutura viária, onde em épocas de chuva as vias não pavimentadas geram transtornos aos moradores. O asfaltamento é visto não apenas como uma melhoria na mobilidade urbana, mas também como uma questão de saúde pública, uma vez que ruas não pavimentadas são fontes de poeira e lama, contribuindo para problemas respiratórios e de saneamento.

Recentemente, uma obra de pavimentação no Parque da Emas tem sido entregue. A principal estrada de acesso, que interliga a cidade ao setor chacareiro foi asfaltada. A expectativa é de que haja uma continuidade e as vias internas também possam ser incluídas no plano.

Damo encaminhou pessoalmente a demanda dos moradores, e o pedido encontra-se em apreciação pelo Poder Executivo.